domingo, 24 de fevereiro de 2008

Vejo*



Vejo todas as manhãs de minha janela ao acordar; o céu azul e as nuvens brancas,

imagino um resplandescente dia abençoado, e penso comigo mesmo:

"Que mundo maravilhoso que Deus nos deu para viver".

Da minha janela, vejo nos rostos das pessoas, principalmente as que já conheço,

passando de uma lado à outro, apertando as mãos, dizendo ou me falando "Como vai você"

É a mesma pergunta que vos faço virtualmente daqui pra você.

No semblante de cada rosto sei que estão me dizendo "Eu amo você".

E as crianças da minha rua, os vejo crecerem,

e aprendendo muito mais do que eu jamais saberei neste mundo globalizado que,

a cada dia uma nova invenção, uma nova porta da esperança abre-se para os aventureiros,

cientistas, e os que buscam na prática o desenvolvimento de nosso país.

E eu penso em cada manhã de um novo dia...MARAVILHOSO MUNDO!...

DEUS É BOM + Q D+

_______________

Nenhum comentário: