terça-feira, 4 de março de 2008



NA NOITE*
'''''''''''''''''''''''''
A noite é o meu refúgio, mais sagrado a manta tecida a sonhos que me agasalha,
a noite que me distrai dos medos escondidos em nichos da alma,
é neste refúgio tão só meu que passo e repasso as alegrias e angústias de mais um dia,
em película de filme há muito começado,
onde nem sempre a estrela brilha ou ilumina os
que perdidamente se encontram em noites intermináveis.
Entre o sempre e o nem sempre de ouro e prata surge a estrela do papel principal...'Você'...
Com palavras que na noite têm luz própria, e pensando em ti,
que me encontro, me debato feroz ou mansamente com os meus sentimentos.
Ah! como me embrulho no silêncio da noite,
no intermitente gotejar de uma chuva miudinha que se encontra comigo hoje,
que musicalidade sussurra em mim, que empresta à noite amanheceres indefinidos, fragmentos de felicidade reencontrada.
As cores e odores invadem o meu dia perco-me em multidão de tudo e nada...
mas a noite é o meu refúgio, a manta que me acolhe e me abraça,
embalando-me em sonhos por viver.
________________
...ªª@rthur@raújo*









Nenhum comentário: