sábado, 29 de março de 2008

@@_PENSAMENTOS POSITIVOS*
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
*Todo pensamento positivo é um caminho aberto para melhores condições de vida.
========== ==== ==========================================
De hora em hora, minha vida melhora...

Dia a dia estou melhorando...
Estou prosperando em todos os sentidos...
Sou hoje, melhor que ontem; serei amanhã, melhor que hoje...
Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho...
As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor, saúde, sucesso...
Colho no presente, o que plantei no passado; colherei no futuro, o que plantar no presente...
Sou responsável pelos meus atos...
Sou otimista, sou alegre, sou jovial...
Sou paciente, sou tolerante, sei perdoar...
Adoro a vida... Acho o mundo maravilhoso...
Cumpro meus deveres com prazer e alegria...
Ganho honestamente meu pão de cada dia...
Resolvo meus problemas com calma e serenidade...
Sou feliz... Nasci para amar e servir...
Faço o bem sem olhar a quem...
Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo...
Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo...
_________________
...ªª@rthur@raújo*

Nenhum comentário: