quinta-feira, 8 de maio de 2008

Eu&Tu ___Tu&Eu*
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Queria tanto que as coisas mudassem e apenas uma gota ficasse,
para que um dia pudesse contar a historia a quem quisesse.
Porque será que tudo mudou?
Se num estalar de dedos conseguisse fazer com que desaparecesse tudo...
Só ficaríamos Eu e Tu....Tu e eu...
Nunca pensei que as coisas pudessem ter ''começado'' desta maneira,
por uma simples palavra tornaste-te diferente aos meus olhos...
Dei-te mais importância do que aquilo que desejava dar certo...
Mas o que importa é que gosto de te ver, nem que seja por 2 segundos...
O meu corpo treme quando penso em ti...
Os meus olhos brilham quando lembro de ti...
O meu sorriso se rasga quando o teu nome é pronunciado...
1001 atribulações com tão pouca coisa mas que significa tanto para mim...faz me sentir bem...
A prova dessa tua importância é estar de fato você neste momento estar aqui,
Eu a escrever pra Ti, mesmo sabendo que não podes ler este meu texto... (será que podes?...)
É saber que o Mundo está aqui ao meu lado e eu só te queria a aqui...
Foste mudando a minha vida sem te aperceberes, e aos poucos vou-te observando,
gosto desse teu jeito, super fofa! =) :) ...
E Tu? O que sentes? Mudou alguma coisa?
Veremos...
Obrigado por teres me encontrado...
Obrigado pela pessoa que me fizeste voltar a ser.
Eu!...
________________
...ªª@rthur@raújo*

Nenhum comentário: