quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A FACE.
´´´´´´´´
Encaminho meu futuronas dúvidas do passado, sanadas no presente...
A realidade me impulsiona adiante, cheias de vultos sem rostos,

não quero dar desgosto, mas vou ser uma face com rosto!
O coração apaixonado e meus beijos perdidos, onde estão?

Pressionados pelo acaso,dos que tentam fazer, meu sonho esquecer.
Desilusão!! Então...meu olhar procura, uma esperança de me aliviar,

trazer de volta a ilusão,
meu mar acalmar, na lembrança de tentar, um vulto aparentar,
mais fácil...não vou negar!!
Troco meus sonhos para me adequar?

Não!! Cansei de esperar...
Escondo o que não querem ver?

Não, mostro o meu ser, pra quem quer ver.
Compreender...?
Deixei de tentar querer, agora eu faço, me deleguei o poder.

E no beijo, aquela que não pude ter,
que tanto esperei...a minha face encontrei!!
Não tenho mais medo de ser, agora sou.
_________________
...ªª@rthur@raújo*

Nenhum comentário: