domingo, 7 de setembro de 2008

OS AMORES-VENCEDORES*
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Quase já deixando minha procura.
Eu ainda poderia achar outra classificação:
Os Amor-vencedores!...
Esses que, apesar da briga diária para a sobrevivência, das faturas infinitas à pagar,
da paixão que diminui com gastar dos anos, da tábua da discussão no fim de domingo,
e das brigas que não levam o algo,
elas ressuscitam das cinzas e a mim são revelados muito bem,
paciente e esperançoso fico num turbilhão de pensamentos...
Mas esses são estranhos, e há que duvida da existência deles.
Elas são de pura e estranha beleza semelhante que parece as lendas.
Um dia eu porei um anúncio, bem o espalhafatoso, no jornal,:
UM AMOR DO VENCEDOR PROCUROU...
E oferece o prêmio generoso.
Mas, no fundo, sei eu que ele não se apareceria por casualidade como...
O que esses poucos vencedores falam é que aquele amor foi suado,
trabalhado, bem e administraram nas centenas de situações do jornal.
Não é um presente de loteria, afortunado, nenhuma de magia.
Simplesmente é o concreto do resultado que,
uma relação amadureça e crescendo entre duas pessoas...
Menos à mim um fracassado no Amor!...
________________
...ªª@rthur@raújo*

Nenhum comentário: