segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A verdadeira lágrima*
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''"
A verdadeira lagrima nao é aquela que cai do olho e escorre
pela face,mais sim aquela que cai o coração e escorre pela alma..."
Para adquirir cohecimento é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria,

é preciso observar!É preferivel saber pouca coisas muito bem,
do que saber muitas coisas muito mal...
Estranhem o que não for estranho.

Tomem por inexplicável o habitual.
Sintam-se perplexos ante o cotidiano.
Tratem de achar um remédio para o abuso.
Mas não se esqueçam de que o abuso é sempre a regra.
Uma hisorinha pra ti...

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela tb odiava a todos exeto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,
ela se casaria com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou a ela:
Agora que vc pode ver, vc se casará comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse:
Eu sinto muito, mas não posso me casar com vc porque vc é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:.....
“ Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim“
Nunca despreze quem ama vc..!!!
As vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nós nem ligamos...

________________
...ªª@rthur@raújo*

Nenhum comentário: